Atelier Sonhar Acordado na Revista Bricolage

Olá a todos,
O sol decidiu aparecer timidamente aqui por Arruda, a chuva ainda agora chegou e eu já tenho saudades do sol...
Tenho andado um pouco ocupada e acabei por não passar por aqui nos últimos dias, mas cá estou com novidades.
Já está nas bancas  a revista Bricolage decoração com uma edição especial de Natal, onde são apresentados alguns dos meus trabalhos que elaborei para o Atelier da Alexandra Gouveia. Embora os meus já constem do blog aconselho-vos vivamente a darem uma espreitadela, pois têm oportunidade de ver trabalhos espectaculares, há lá muitas coisas giras...
                               
Aproveito também esta postagem para agradecer à Alexandra o acompanhamento e feed-back que dá aos meus trabalhos, são ajudas preciosas que nos ajudam a conhecer e melhorar algumas técnicas fazendo com que o nosso percurso fique enriquecido. Aproveitem e espreitem o blog dela ( alexandraartes.blogspot.com) sempre cheio de novidades e quem sabe até fazer umas das suas aulas ou workshops e começar a criar coisas lá para casa.








 








Amanhã volto com algumas imagens dos meus últimos dias, só vos posso dizer que o meu atelier foi invadido por uns coelhinhos muito desinquietos que vão fazer as delícias dos amiguinhos do pequeno Afonso que fez ontem 1 aninho. Não os posso publicar já hoje senão lá se vai o efeito surpresa.
Até amanhã!!!
                                              PARABÉNS AFONSO!!!!!!

Tudo de bom para o Afonso e para os papás, beijinho grande!!!









Sem comentários: